falta um mês!

Só digo uma coisa: caraca!!!!

Falta só um mês para embarcarmos (menos do que isso para empacotarmos a casa) e ainda há tanto a ser feito que fico tonta só de pensar. Aos poucos vamos riscando os itens da extensa to do list, eu mais “gerenciando” do que executando, mas tudo bem… a meta para a próxima semana é fazer o backup de todas as fogos e vídeos para o Google Photos e para o HD portátil novo que compramos recentemente. Há milênios não toco nos HDs antigos, rezo pra não ter uma surpresa desagradável. Não mereço mais esse estresse, né? 

O difícil é arrumar tempo pra fazer isso. Pituquinha fica em cima de mim (literalmente) 24/7, o que dificulta bastante o trabalho. Mas o que tem que ser feito, tem que ser feito, nem que seja com ela no sling. 

Já estamos com muitas coisas engatilhadas: Airbnb alugado pros últimos dias aqui e a primeira semana lá, lista de casas feita para começarmos nosso house hunting ASAP, modelos de carros pré-selecionados para comprar, documentos para matrícula dos meninos separados, passaportes e vistos prontos, consulta de 2 meses do bebê + vacinas agendadas… ao mesmo tempo, falta ainda tanta coisa… e eu sem poder agitar nada porque a poderosa chefinha é prioridade absoluta (e ela sabe disso). 

Essa contagem regressiva é, sem dúvida, a mais estressante da vida, até agora. 

Eu adoro me mudar, recomeçar, mas ó, dá um trabalho que não é pra qq um não, só pra almas jovens (note que disse almas! Rs) e aventureiras e saçariquentas 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s