naughty baby!

Ontem à tardinha, baby resolveu se agitar, mais parecia que estava rolando uma festa de arromba aqui dentro de tanto que o bichinho mexia. Foram horas sem parar e eu sem entender nada, porque assim como os meninos, baby número 3 nunca foi lá muito agitado(a) e sempre se mexia nos mesmos horários. Cheguei a ficar preocupada, já que, em tese, na reta final, os bebês tendem a se mexer menos, por falta de espaço.

Hoje pela manhã, os movimentos voltaram ao normal, mas para meu desespero, senti o soluçar (que até então sentia lá em baixo) do lado esquerdo, acima da linha da cintura. Será que o(a) danadinho(a) virou de cabeça pra cima?!?!

Bom, agora, já no fim do dia, voltei a sentir o que parecem ser chutinhos na parte superior do lado direito, que é exatamente onde vinha sentindo, logo, pode ser que baby esteja não de cabeça pra cima, mas atravessado na barriga – o que também não é positivo.

Outra coisa que me leva a crer na posição transversal é o fato de que estou caminhando com muito mais facilidade hoje. Não pareço mais aquela pata-choca, tampouco cágado manco. Também sento e levanto da cadeira sem sentir aquelas dores pélvicas que estavam acabando comigo. Muito estranho.

(opa, peraí, acho que senti uma cosquinha lá embaixo)

Bom, daqui a dois dias tenho nova consulta. Vamos ver o que o ultrassom tem a nos dizer. Dedinhos cruzados, torcendo pelo melhor.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s