Vivi e seu primeiro Jamboree

Sábado acordamos cedo para levar o Vivi ao seu primeiro campeonato de basquete. O danadinho não só entrou pro time da escola, como conseguiu a façanha de ficar no time principal.

Eu, claro, mesmo sabendo que ele não é o craque do time, fico toda orgulhosa. Vivi ainda tem um longo caminho a seguir, precisa ficar mais confiante, ter mais calma, trabalhar mais a bola e não ter medo de errar.

Com medo de errar, ele tem a tendência de se livrar da bola, em vez de fazer alguma coisa com ela. Parece o jogo da batata quente.

Ele está arremessando bem bonitinho e acertando bastante. Tem uma mobilidade ótima e é bem ágil, mas falta aprender a se posicionar no ataque para receber mais a bola.

Foram 3 jogos: duas vitórias (uma de lavada) e uma derrota – bem injusta, diga-se de passagem, já que o time adversário era muito cavalo e duas séries acima. Mas tudo bem, valeu a experiência. Sem falar que Vivi, numa das raríssimas vezes que tocou na bola, fez uma cesta linda!

Mas ó, não tenho maturidade para assistir filho meu jogando, não… Fico transtornada, com sangue nos olhos, querendo cuspir fogo. Até as menininhas torcendo pro time adversário na minha frente me irritam, hahaha. Espero que sejam os hormônios da gestação, senão um dia serei convidada a retirar meu sangue latino da quadra, rs

Mas foi bacana, curti minha estreia de mãe torcedora 🙂 Mesmo morrendo de dores na lombar por ter que ficar em pé parada por horas e horas com essa pança pesada, valeu a pena 🙂

Infelizmente, não poderei ir aos próximos jogos na Coréia, por motivo óbvio: bebê recém-nascido. Mas já fiquei feliz com a estréia.

Que venham mais jogos na Flórida!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s