Que voz!

E quando seu (ainda) caçulinha tem um vozerão de arrepiar?

Sério, modéstia à parte, o pequeno é material de final do The Voice Kids! E mais do que isso, he is a natural! Nunca fez aula de canto e tem um ouvido, uma afinação, um controle… IMPRESSIONANTES. Sei lá de quem puxou…

O problema é que o talento do nosso pequeno é tão grande quanto seu orgulho. Quem disse que aceita críticas ou comentários? Você não pode nem pedir pra ele cantar mais alto que ele se ofende. Se não for comentário elogioso, melhor nem fazer, caso contrário, nossa pequena pérola se fecha dentro da ostra e só sai de lá quando se recupera do “julgamento”. Adoraria colocá-lo numa aula de canto, impostação de voz… mas como, se o bichinho acha que sabe tudo? Difícil, viu…

Além disso, além de não aceitar críticas, ele é o rei delas! Ninguém (nenhum de nós três mortais aqui em casa) pode cantar perto dele, que é instantaneamente metralhado com as mais duras críticas. Po, eu sei que eu não canto bem, mas me deixa cantar, caramba!

O pai até perdeu a motivação de pegar no violão, porque sabe que se o cantorzinho estiver por perto, vai torrar o pacote com seus comentários ou caras e bocas. O que ele não entende é que nem eu nem o pai temos pretensão nenhuma de cantar bem. Tudo o que a gente quer é have fun. Já ele, leva muito a sério e enche o saco do Vivi, que canta bem direitinho (melhor que eu e o pai juntos, sem sombra de dúvida, rs), mas não é um natural. São duras as críticas, viu? Pobre Vivi…

Espero que ainda este ano, quando já estivermos instalados lá nas terras quentes da Flórida, eu consiga colocar os dois numa aula de canto. Aliás, são tantos planos pra essa nova fase, que vão faltar horas no meu dia se eu colocar metade em prática.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s