31 semanas, os hormônios e o até breve

Trinta e uma semanas se passaram desde a concepção, desde aquele dia em que um descuido de férias se transformou no brotinho do quinto elemento da nossa trupe. Faltam aproximadamente 9 semanas até a chegada do terceiro rebento, a terceira cria da nossa já nem tão pequena família.

Hoje foi um dia triste, o mais triste deste ano. Dia em que acordamos mais cedo pra levar minha mãe ao aeroporto.

Após 3 meses conosco, mamis está voando de volta pro Brasil, onde ficará pelas próximas 5 semanas, antes de retornar pra cá para dar as boas vindas ao mais novo integrante da família.

A despedida no aeroporto foi rápida, tão rápida que não deu tempo da ficha cair. Mas chegando em casa, ao me deparar com aquele quarto vazio, o vazio no peito cresceu, tomou conta da alma, a tristeza transbordou e o choro desceu. Os hormônios definitivamente não ajudam, né?

Me recolhi e chorei o rio Amazonas inteiro, depois me recompus e, me arrastando fui tocar a vida, porque ela continua.

Mas não há de ser nada, já entrei em contagem regressiva novamente – em 5 semanas, mamis estará de volta. Aliás, este é o ano das contagens regressivas: a volta da mamis, o nascimento do baby, a mudança para a Flórida… e, claro, as visitas que receberemos lá 🙂


Em tempo: queria muito, muito, muito mesmo, que papis pudesse vir também, porém, acho que a visita do vovô terá que ficar para a Flórida, afinal, alguém tem que cuidar dos netinhos que estão no Brasil.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s