30 semanas, já?

Já! Ou deveria dizer “ainda”? Se for considerar o tamanho da barriga e o que indica a balança, “ainda” é mais apropriado…

Se for considerar a dor nas virilhas que tardaram mais chegaram (com tudo) esta semana, “ainda” é mais apropriado.

Se for considerar as estrias que vêm surgindo, ignorando solenemente os banhos de óleo que que dou na pança várias vezes ao dia, “ainda” é bem mais apropriado.

Mas, se considerar a delícia de sentir os chutinhos, ah, aí o “já” me consome.

Só de pensar que mais dois meses e meio e it will all be over forever, confesso que me dá uma tristezinha.

“Ih, lá vai a doida querer engravidar novamente!”

Não, no way, não tenho mais idade nem saúde para encarar uma outra gestação, muito menos um outro parto. Mas confesso que se fosse 5 anos mais nova, não pensaria duas vezes em partir pro número 4, afinal, terceirinho, coitado, não terá um irmão pra brincar/brigar com ele… e isso me parte o coração.

Call me crazy, mas muito secretamente, chego a imaginar adoção de uma quarta cria. Imaginar eu posso, né?

Anyway, pensamentos insanos de grávida. Grávidas podem ser bem insanas e culpar os hormônios, né não? 😉

O que eu sei é que lá se vão 30 semanas e baby ainda não tem onde dormir, acredita? A ideia era comprar um bassinet, mas bassinets duram até o sexto mês somente e nós sairemos daqui com um baby de 2 meses e não receberemos nossa mudança por pelo menos 1 mês. Ou seja, teremos que comprar outra caminha pro baby quando chegarmos e depois ficaremos com duas caminhas que perderemos em 4 meses. Sinceramente, não sei o que fazer. Co-sleep não chega a ser uma opção em nossa queen bed. Infelizmente não temos espaço suficiente.

A única alternativa mais viável é utilizar o bassinet do carrinho (que ainda não temos) como caminha, mas fico imaginando o quão inconveniente será ter um carrinho dentro do nosso quarto que não é nada espaçoso. Nem pra mesinhas de cabeceira temos espaço direito. Imagine…

Tá complexo. Não quero surtar com detalhes, tô super relaxada, impressionantemente relaxada com o fato do bebê não ter um quarto esperando por ele, mas a caminha do bebê entra na lista de itens fundamentais, né?

Anyways, espero ter isso resolvido até semana que vem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s