Saçaricando

Inaugurei meu terceiro trimestre com a semana do saçarico. Atividade intensa, com direito a sobe e desce de escadarias e ladeiras.

O lado positivo é que toda essa caminhada fez amenizar a tal da dor no osso púbico. Por outro lado, a pressão nas pernas foi grande, especialmente na hora de subir ladeiras. Nunca foi tão difícil andar pra cima. Às vezes parecia que não ia conseguir, reduzia o ritmo mas ainda assim, a presão era muito grande, ora na barriga, ora nas pernas, ora em ambas.

Mas sobrevivi.

Sobrevivi com saldo positivo, porque apesar de não ter alcançado 100% de êxito, já que não encontrei roupinhas de bebê em lugar nenhum, consegui resolver/fazer uma pá de coisas. Em três dias de andanças, fomos duas vezes ao Namdaemun e uma ao Dongdaemun. E ainda, de quebra, rolou um Itaewon básico. Mamis mandou fazer óculos novos a um preço emocionante; Conseguimos ir ao mercado de linhas e lãs (e descobrimos que lã aqui é bem mais cara que no Brasil, rs); Comprei, finalmente, o material para fazer velas, aromatizadores de ambientes e sachês de cera; Encontramos scarves de lã pela bagatela de 5 dinheiros… só para listar algumas das conquistas da semana 🙂

O bônus foram nossos almoços: na segunda, rolou um pé-sujo coreano, na quarta, o rango foi no mercadão, super raiz; e na quinta arrematamos com meu Marroquino favorito.

Você acha que vou sentir saudade da Minha Vida Coreana?? Eu tenho certeza!

Quem diria, Erica, quem diria? Nem pareço a mesma dos posts de 2 anos atrás., rs

Mas o saçarico não termina por aqui, não. Semana que vem, a barriga permitindo, tem mais 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s