esticando as pernas

Tenho andado bem sonolenta. Durmo a noite inteira (mentira, às vezes durmo mal) e durante o dia ainda sinto sono, muito sono, especialmente quando tenho que sair pra resolver alguma coisa.

Imagino que meu ferro esteja mesmo na reserva, porque minha energia está baixinha baixinha.

Hoje, a temperatura deu uma amenizada, chegamos a empolgantes 8 graus, então juntei meu restinho de energia pra dar uma voltinha pelo bairro antes do por do sol.

Empacotei as crianças e fomos, mesmo com eles reclamando um pouco – o que eu até entendo, né? quem merece sair de casa pra passear passando frio?

Subimos a rua principal até chegarmos no rio, descemos margeando o rio e depois subimos pela montanha até em casa. Um circuito até bem puxadinho para uma barriguda pesada e sedentária, mas foi bem gostoso. Qualquer andorinha é melhor do que ficar sentada.

E como estamos na Coréia, sempre rola uma novidade pelo caminho. Descobrimos um recanto novo, recém construído na subida da montanha. Uma pracinha com várias mesas de picnic, espreguiçadeiras, balanço e até redes(!!!). Como se não bastasse, tinha também uma biblioteca ao ar livre com livros até em inglês! Estou pensando em deixar minha contribuição inusitada, uns livros em português 🙂

Apesar do friozinho, foi um passeio bem simpático e ainda fomos premiados com um por do sol lindo.

Semana que vem a temperatura vai cair bastante, ficará negativa a semana inteira, então dificilmente vai rolar um outro passeio assim.

Que bom que lutei contra o sono e saí de casa.

Em tempo: dia 14 completamos um mês com a vovó aqui e já não consigo mais imaginar a casa sem ela. Não gosto nem de pensar como será quando ela for embora…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s