vovó Vera tá na área!

Já faz duas semanas que mamis chegou! Chegou em tempo de ver as árvores coloridas, em tempo de jogar folhinhas amarelas pro alto e se deleitar no finzinho de uma das estações mais lindas do ano (sim, porque a primavera é outro espetáculo). 



Tô tão feliz! As crianças, nem se fala! Estamos todos adorando ter a vovó aqui. O único problema é que tá todo mundo ficando mimado, mal acostumado. Oh my, oh my!

Até agora, vovó Vera ainda não provou da culinária coreana (só kimchi – e curtiu!), mas já comeu mexicano, vietnamita e indiano. Já comeu no meu vegano favorito e já foi também no nosso Brazuca do coração e foi até no encontro do mês das brasileiras, com direito a celebrar junto com as aniversariantes do mês 🙂

Olha, nem acredito que mamis tá aqui. Que viajou ais de 24 horas, trocou de avião, sem falar um inglês se quer. Engoliu o nervosismo e veio. Simples assim.

Duas semanas se passaram e o frio se instalou. A poluição também, infelizmente, o que nos faz prisioneiros de casa. Quando muito, saímos para ir ao mercado (o que já é um ponto turístico interessante, rs) e ao shopping. Mas não há de ser nada, assim que tivermos uma trégua na poluição, a gente enfrenta a friaca pra passear com a vovó 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s