Não está sendo fácil

E o sintoma da vez é….

Boca amarga!

Não que os demais sintomas tenham me deixado em paz… Sigo enjoada, me emocionando pelos cantos, com os peitos doloridos, um sono de causar inveja à Bela Adormecida, uma azia bem chatinha e, mais recentemente, cada vez que como ou bebo alguma coisa, qualquer coisa, minha boca amarga de uma maneira perturbadora. 

Dizem que, assim como os outros incômodos, este também irá desaparecer tão logo o primeiro trimestre dê lugar ao segundo, entretanto, como nesta gestação, ao contrário das anteriores, eu tenho o agravante da síndrome de Sjogren, que por si só já deixa minha boca extremamente seca, temo que, por causa disso, o amargor se perpetue até o final da gestação, ou pior, nunca mais me abandone.

Agora, se já não está sendo fácil me alimentar corretamente com esses enjoo dos infernos, imagine somar a isso esse amargo na boca a cada coisa que eu ingiro? 

Not fun at all.

Mas no fim das contas, só uma coisa importa: que nosso terceirinho tenha saúde pra dar e vender. Todo o resto é mimimi de grávida 🙂

Em tempo: Vivi, noutro dia, viu o aplicativo de gestação no meu iPad e imediatamente me perguntou: “mamãe, você tá grávida??” Eu tirei o iPad da mão dele, no impulso, e deletei o app, dizendo que eles precisavam parar de instalar coisas aleatórias no meu iPad. Ele não tocou mais no assunto. 

Ainda bem que ele não sabe que enjoo é sintoma de gravidez, senão eu teria que entregar o jogo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s