mamãe, você tá barrigudinha! Congratulations!!

Gelei ao ouvir a declaração do Nickito ainda agora na cozinha. 

“Como assim, meu filho? 

“Ué? Parabéns, mamãe! Você não andava reclamando que tava muito magra, que precisava ganhar um pesinho? Então, você conseguiu! Tá barrigudinha!”

“…”

Juro que não esperava ouvir isso tão cedo, até porque, apesar de eu estar aos poucos  recuperando o peso perdido na última semana por conta da gripe, a balança ainda acusa meros 53 Kg – que já é muito bom

Mas a verdade é que, às quase 8 semanas, muito embora eu não esteja nada ansiosa para parecer grávida (até porque ainda é segredoca) estou mesmo me sentindo mais barrigudinha. Até quando eu deito de barriga pra cima, dá pra notar uma protuberância – segundo me alertou meu digníssimo noutro dia. E isso chegou a me fazer duvidar: será que nossa balança tá quebrada? Será que eu já engordei quilos e estou sendo enganada por uma balança defeituosa? Mas não, minhas roupas seguem larguinhas. Só mesmo um volume abdominal arredondado que provavelmente se deve ao fato do meu útero estar, a esta altura, do tamanho de uma laranja (pausa para o choque). 

O fato inquestionável é que, sim, eu tô barrigudinha. E procurando, no guarda-roupas, peças que não entreguem o jogo antes do tempo.

Ai ai…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s