enjoo + vazio no estômago, uma combinação bombástica

Pois é, não bastasse o enjoo meu de cada dia, sinto também um constante vazio no estômago. Acordo sempre com uma sensação horrível de buraco no estômago, como se eu não comesse há dias e isso só faz agravar meu enjoo. 

Tenho comido mal, nada que é saudável me apetece. Não posso nem imaginar uma salada que minha boca logo amarga.  Sopinha, legumes, vegetais, ovos… só de escrever já me embrulha o estômago. Não  consigo sentir cheiro de comida, nem pensar em fazer compras da semana, porque não conseguiria comprar nada. Só de olhar, tudo me enjoa. 

Sorte minha ter um marido hands on, viu? O pobrezinho chega do trabalho, vai ao mercado e ainda prepara o jantar, enquanto eu me refugio no quarto de porta fechada para não sentir o cheiro. Só assim, consigo reunir forças para jantar. Tá complicado.

Mas o pior mesmo é o enjôo vir acompanhado desse constante buraco no estômago, um vazio de quem não come há milênios e que só faz aumentar o enjoo. Fico imaginando se quando o enjôo passar, vou comer as paredes e teto da casa. Se depender do tal buraco, não restará pedra sobre pedra.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s