Primavera enfim!

Demorou, viu! Mas enfim, a primavera chegou linda, florida e formosa para alegrar meu coração congelado pelo inverno longo e tenebroso que nos assombrou este ano.

As flores já estão por toda parte colorindo os caminhos na cidade, nos parques e nas montanhas, a temperatura está uma delícia e o clima só não está perfeito, porque a poluição tá que tá dedicada em arruinar a época mais linda do ano. Poucos são os dias em que o ar nos permite dar uma volta e respirar sem medo, mas quando eles surgem, a gente aproveita mesmo.

Noutro dia, me confundi com os horários/dias e cheguei muito cedo para buscar os meninos na escola, tipo, umas duas horas mais cedo! Como a gente mora um tantinho longe, não valia a pena ir pra casa e voltar mais tarde, então, como o dia estava lindo e convidativo, estacionei o carro no colégio e fui fazer uma caminhada na Nansam Mountain. Aliás, se há uma coisa que eu adoro aqui em Seul é que a cidade é permeada por montanhas, o que além de deixar o visual lindo, te permite usufruis de caminhadas deliciosas, porque onde quer que você esteja há sempre uma montanha por perto.

E lá fui eu!

IMG_0626IMG_0625IMG_0621IMG_0623IMG_0590IMG_0615IMG_0619IMG_0620IMG_0624IMG_0563IMG_0569IMG_0566IMG_0571IMG_0593

Quando o fim de semana chegou, ainda contagiada pelas flores do passeio inesperado no meio da semanas, sugeri de irmos das uma voltinha pela nossa montanha, onde há um recanto que fica especialmente florido na primavera.

E lá fomos nós!

IMG_0691IMG_0689IMG_0684IMG_0659IMG_0668IMG_0666IMG_0657IMG_0649IMG_0658IMG_0656IMG_0647IMG_0636IMG_0635IMG_0694IMG_0702IMG_0718IMG_0696IMG_0695IMG_0698IMG_0710IMG_0703

Bem que a primavera poderia durar o ano inteiro!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s