Quando a poluição dá uma trégua

Hoje, após muito tempo nos escondendo da poluição, pudemos colocar o nariz (sem máscara) lá fora. Foi emocionante.

Como sempre, demoramos a sair de casa, o que nos roubou horas de passeio – sem falar do trânsito para chegar no Seoul Forest – até agora, meu parque preferido no mundo todo! Ia até linkar aqui o post de quando fomos lá pela primeira vez, há um ano, mas não encontrei, simplesmente porque não escrevi um, me limitando às fotos no Instagram. Grande erro que precisa ser corrigido.

IMG_0369.jpgIMG_0345.jpgIMG_0332.jpgIMG_0357.jpgIMG_0348.jpgIMG_0356.jpgIMG_0358.jpgIMG_0355.jpgIMG_0368.jpgIMG_0318.jpg

Anyways, quase um ano depois, voltamos e apesar de não termos conseguido percorrer nem um décimo do parque, foi bem gostoso.

Em breve voltaremos, dessa vez preparados para passar o dia (já até andamos comprando o kit “korean style weekend”, também conhecido como kit farofa, rsrsr – aguardem!


Em tempo: a última foto mostra o Vivi, segundo antes de descer a rampa e ter seu skate acertando em cheio o tornozelo de um coreano desatento, pai de uma coreaninha que minutos antes, teve seu picolé arremessado longe pelo mesmo skate (não me pergunte como). Depois do ataque involuntário duplo, tivemos que nos retirar, antes que o skate acertasse a mãe da garotinha e nossas fotos fossem espalhadas pelo parque com a legenda: “cuidado: olhados perigosos!”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s