Almoço cazamiga e chocolate quente muso para encerrar fevereiro

Nos últimos 45 dias, acho que saí umas 5 vezes pra almoçar cazamiga – praticamente uma vez por semana – e vou te contar que isso tem me feito um bem danado.

A gente sai, bate papo, come uma comidinha saudável e gostosinha (cada vez num lugar diferente), às vezes estica pro “café”… essa vidinha sem compromisso (e sem culpa) que eu me propus a levar este ano (o ano da Erica, lembra? então…) está sendo memorável. E olha que tô só warming up. Deixa a primavera chegar!

Hoje combinamos de ir num restaurante de saladas, super mega hiper bem avaliado, o Salad Seller, entretanto, porém, contudo, todavia, chegando lá, a surpresa: estava fe-cha-do. Fechadinho da silva e com um gentil aviso na porta (em coreano e inglês), pedindo desculpas pela inconveniência e avisando que reabrirão em breve (antes da primavera chegar). Muito decepcionadas e um tanto perdidas, acabamos voltando ao mesmo da semana passada, o La Ferme, muito gostoso por sinal.

Pra fechar com chave de ouro, dei uma passadinha despretenciosa (mentira) na Godiva pra provar o hot chocolate (sim, com leite de vaca e açúcar refinado, porque inverno combina com pé na jaca). O que eu achei dele? Muso. Divo. Fabuloso. Agora tô aqui com a barriga inchada e uma ligeira cólica, mas tô feliz.

IMG_0041

Thank God o inverno tá quase no fim, senão meu vício do açúcar vai acabar voltando com força total.

Anyway, apesar de ter caminhado um bom tempo sob a chuva poluída (a poluição está estratosférica essas últimas semanas), caminhei kind of happy, com meu chocolate quente mara e uma temperatura bem honesta: 6 graus! Quase quente 😛 Já não preciso mais usar o casaco de pena de ganso, estilo Michelin… já não preciso nem fechar o casaco! A felicidade está logo ali na esquina. Já consigo sentir a primavera chegando. Já já, as árvores estarão vestidas com sua indumentária florida e eu experimentarei novamente a alegria estonteante que só esta época do ano é capaz de despertar no ser humano que odeia o frio 🙂

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s