Christmas Concert do Nickito – 2017

Mais um concerto na conta!

Infelizmente, Nickito não teve destaque desta vez, o que achei injusto, já que o pequeno é super afinado e merecia uma posição de destaque ao microfone (mas tudo bem, não teve solo nenhum). Em vez disso, ficou na sombra, no cantinho mais escuro do palco, tadinho. Not fair, diria o Vivi.

Mas ele estava feliz da vida, super empolgado para cantar. Esse canta por prazer, não precisa de palco, nem público, rs. Passou o mês inteiro ensaiando as canções no colégio e em casa. Até eu decorei as letras e tô cantando até hoje, rs

P1090827

P1090838P1090840P1090842

P1090851

super cabeludo, se recusa a cortar as madeixas ^^

P1090852P1090858

P1090864

foto remida e apressada. Não deu tempo nem de ajeitar os meninos – tinha fila pra tirar foto :O|

P1090867

alguém cansado aí?

AD9gKDa1QQma96lWgEw

Ns8V6JCzQ9a6eMK0GnzJzQ

alguém precisa muito de lentes com maior alcance…

Confesso que o concerto do ano passado me emocionou mais, foi mais harmonioso. Mas esses pitoquinhos cantando juntos são tão fofos que até o fato deles desafinarem aqui e ali tem o seu encanto 🙂

Só uma coisa me causa indignação: porque as meninas podem se vestir de branco, preto, vermelho, dourado, prateado, xadrez… e os meninos todos têm que usar calça preta e camisa branca? Que coisa mais sem graça…

Anyway, agora só falta as festinhas de fim dano da turma do Nick e do Vivi e o Concerto de Natal do Vivi, tudo na semana que vem. Depois disso, hello Brazil, for one whole month! ❤


Abafa o caso, mas ainda não finalizei as compras de Natal, tampouco comecei a fazer a mala dos meninos (a minha já tá pronta).

Contagem regressiva: one week to go!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s