Teve bolo :)

Eu sei, eu sei, esses primeiros dias nos enta estão rendendo, né? Parece até que tô completando 20, rsrsr

Ontem, após muitos lembretes, maridinho viu que não ia ter jeito e resolveu encarar a cozinha e preparar meu bday cake. Claro que eu tive que passar a receita, né? Mas já avisei que essa seria a última vez 😛 Ano que vem quero acordar já com meu bolo pronto – com o agravante da expectativa maior, porque, agora que ganhei um bolo feito à mão (e não no liquidificador), que ficou delicioso e com cara de gourmet, não aceito nada mais simplezinho 😉

IMG_7924

IMG_7918

Os meninos não moveram uma palha para ajudar o papai  na aventura (nem o Nickito!) e, pensando bem, foi melhor assim, economizamos na sujeira pós preparo.

Ao contrário dos anos anteriores, eu não coloquei os pés na cozinha, foi tudo com ele, do princípio ao fim, então, pela primeira vez, o mérito é completamente do marido!

Q5aU%w1sQNasiqTkYMstfAfAwxhCqZQBmPw2a3MeX6BQ

Antes de encerrar oficialmente as comemorações, tenho apenas que deixar aqui registradas as mensagens que recebi dos meus três meninos 🙂

Vivisauro:

fullsizeoutput_2bf7

Nickito:

fullsizeoutput_2bf8

(atenção para o detalhe: junk food = pão, hahaha)

Marido:

Screen Shot 2017-12-04 at 11.08.42 AM

Agora acho que chega, né? Chega de falar dos quarenta. Bora vivê-los! 🙂


Em tempo: Ontem o espírito faz tudo baixou no Mauricinho e ele não apenas fez meu bolo, mas saiu para comprar uma lâmpada nova pro banheiro e, atenção, trocou a queimada pela nova! E, antes de começar a preparar o bolo, enquanto eu respondia as mensagens que recebi pelo meu aniversário, limpou o ralo da lava-louça, assou pão de queijo e trouxe pra mim, sem-eu-pedir e, de bônus, nem deixou tanta bagunça na cozinha. Sim, porque eu tava esperando aquele campo de guerra, rs

Am I lucky or what? ;P

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s