Almocinho cazamiga

Para dar boas vindas aos quarentinha, teve almoço cazamiga no Root, um restaurantezinho delicioso em Hannam-dong, perto da escola dos meninos, seguido de um café/hot chocolate maravilhoso no C-Trhough, um cafe super cozy em Itaewon.

Quando eu digo que sou uma pessoa de sorte, não é sem motivo. Pode demorar um tiquinho, onde quer que eu vá, cruzo com pessoas maravilhosas, que entram na minha vida pra ficar.

Essas aí da foto são the gang. Companheiras de shopping, de cursos, de andanças, de halloween, de almoços… São pau pra toda obra, como toda amiga expatriada deveria ser, rs

O grupo é tão eclético e ainda assim se mistura tão bem… Elas são presentinhos que que a Coréia me deu. Presentinhos muito divertidos que me ajudaram no processo de abraçar e curtir a minha vida coreana. Olha a gratidão aí, minha gente! :O)

fullsizeoutput_2bc4

Fe, Jasmin, Eu, Re, Ju

fullsizeoutput_2bc0

korean style ❤

fullsizeoutput_2bbc

falei pra fazer careta e as catchoras fizeram cara fofa, rs

A Jasmin é coreana, criada em São Paulo, mas que já morou também no Paraguai, no Canadá e em Singapura. É a rainha do shopping, conhece tudo aqui, nos leva pra todo canto (apesar de odiar andar, rs), só coloca a gente nas boas.

A Ju é paulista de Itapeva, mas virou americana depois que casou. Ela é elétrica, faz mais coisas num dia do que muita gente, num mês. Vive com as rodinhas nos pés e tá sempre animada pra qualquer programação.

A Fe também é paulista, só que de Birigui (morar fora me faz conhecer mais lugares do Brasil do que se eu estivesse lá, rs). Tá sempre correndo de um lado pro outro, se dividindo entre compromissos no colégio das crianças, curso de inglês e, claro, compromissos sociais 😛

A Re é a caçulinha do grupo, brasileira criada nos EUA. É a mais comportada do grupo, um docinho de pessoa, do tipo mocinha exemplar. Mas acho que sua principal característica é ser completamente desbussolada, rs

A Erica você já conhece, né? Sou essa aqui mesmo do blog, sem tirar nem pôr.

fullsizeoutput_2bb5

foto tirada pela Ju, enquanto testava minha câmera 😛

Juntas, nós somos The Gang 😛

Passamos horas deliciosas, regadas a muitas risadas e paradas em lugares inusitados pelo caminho.

fullsizeoutput_2bbb

Celebrar a chegada dos 40 assim, cercada de gente boa, é muito fácil.


Em tempo: o dia ontem foi longo, com direito a Christmas Concert do Nickito (fotos no próximo post) e jantar no Thai. Chegamos em casa tão acabados que liberamos as crianças do banho. A quinta-feira foi puxada.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s