Um delicioso sábado de sol na bela Moscou

O sábado jos presenteou com um dia lindo de sol e temperatura deliciosa. Apesar de termos acordado tarde, aproveitamos demais o dia.
Passeamos pelo parque Gorki, que é enorme e oferece todo tipo de e tretenimento que você pode esperar de um parque. Até aulas ao ar livre você pode fazer. Pode também fazer a unha, os cabelos, alongamento, boxe, hidriginástica… pode alugar bike, scooter, patins… jogar vôlei de praia, ping pong, totó, andar de pedalinho…. Tava rolando até um jogo de basquete super bacana, que paramos para assistir. Pensa num parque com vida. É esse.


Perdi a conta de quantos restaurantes e quiosques encontramos ao longo do parque. Cada qual com sua especialidade. Do natureba ao podrão, tinha para todos os gostos. Fizemos uma boquinha no AC/DC Burger e, caracoles, muito bom! E olha que eu sou exigente com hamburger!


Saindo do parque, seguimos em direção à catedral de Cristo Salvador e, passando pela estátua de Peter, the great (aquela que era pra ser de Colombo, mas como os espanhóis não quiseram pagar por ela, atacaram a cabeça do navegador espanhol e colocaram a do comerciante de batatas rsrs), pegamos uma chuvinha básica, afinal, senão tivesse chuva não seria Moscou rs

AC957F46-0B08-4C7A-A078-8A15153647FB

O bom é que assim como a chuva veio, foi embora. O engraçado é que russo anda sempre preparado para a mudança de tempo, porque é só começar a respingar que todo mundo saca o guarda-chuva de dentro da bolsa rs (todo mundo, menos a gente rs)


À noite, depois de mais um jantar delicioso (só sucesso os restaurantes daqui), voltamos à Praça Vermelha para ter a experiência noturna. De cair o queixo! Tô encantada.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s