Pé na estrada novamente

Acordamos, fechamos as malas e colocamos o pé na estrada, dessa vez rumo ao aeroporto de Praga, onde pegamos nosso vôo de volta para Moscou, onde ficaremos até dia 18.
Antes de deixarmos Wiesentheid, demos uma voltinha pelo parque da cidade que, como tudo ali, também é uma gracinha. 

No meio do caminho, fizemos um breve pipi stop em Nabburg, uma micro cidadela, para os meninos visitarem o banheiro. Sério, ainda vou fazer o mapeamento dos banheiros dos lugares por onde passarmos, porque não são pouco, não, viu? Eu, claro, não conheço quase nenhum. Ir ao banheiro fora de casa só em caso de suprema emergência, rs

Nabburg foi nossa última parada em solo alemão. Nosso almoço foi em Pilsen, que fica a uma hora do aeroporto de Praga. Não tava levando muita fé na cidade, mas me surpreendi. Que gracinha, viu? Fiquei com pena de não termos passado um dia inteiro lá. Mais uma parada para nossa próxima ida à República Tcheca.

Ah, o restaurante, apesar de não estar rankeado no Foursquare, foi ótimo! A comida estava uma delícia e a limonada com framboesas e baunilha (caseira) estava divina. Cinco estrelinhas pro Lê Bistrot. 
Uma coisa que achei incrível tanto na Republica Tcheca como na Alemanha foram as estradas: todas excelentes, com trânsito praticamente inexistente e, atenção, sem um pedágio pra contar história. Zero. None. Como pode? 
A viagem foi super tranquila, assim como nossa passagem pelo aeroporto. À República Tcheca entrou pra minha lista de países favoritos, por vários motivos: linda, organizada, descomplicada, barata… Voltaremos com certeza!
Agora estamos no avião: Nickito jogando PSVITA, vivi assistindo desenho e marido house of cards, enquanto eu atualizo o blog. Sou dessas, prefiro mil vezes escrever a assistir séries, filmes e afins. Pelo menos no avião. 
Chegaremos em Moscou tarde da noite, então muito provavelmente, amanhã a galera vai acordar mais tarde. 
Estou curiosa para saber como serão esses dias russos, mesmo estando bem cansada e pronta pra voltar pra casa, ainda há uma parte de mim que quer continuar passeando 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s