Finalmente nos palcos

img_0326Dos vídeos no Youtube pros palcos do colégio 😛

Vivi está empolgadíssimo, desde segunda-feira, quando particupou de um teste para a encenação de fim de ano na escola e foi selecionado. Tá, não era assim uma competição super acirrada, mas meu nem tão pequeno foi um dos 30 escolhidos, dos mais de 100 que participaram (e sim, eu tô super orgulhosa do desempenho dele!).

Ele começou preguiçoso, quase desisstiu de participar, dizendo que estava com medo de não conseguir memorizar as falas. Na hora de escolher o script, me pediu pra imprimir o que tivesse menos texto, mas eu me recusei, não aceito esse grau de preguiça. Acabei escolhendo um personagem que parecia mais com ele, um bem gaiato.

Ele memorizou a meia dúzia de falas rapidamente e depois de alguns poucos ensaios em casa, estava com a interpretação perfeita (esse menino realmente nasceu pros palcos).

Na segunda pela manhã, lá foi ele para a audition, um tanto nervoso porque não sabia o que lhe aguardava. O medo de não ser escolhido estava latente. Mas como disse pra ele, ele estava bem preparado, bastava manter a calma e fazer como fe em casa. Se o papel tivesse que ser dele, seria. E foi 🙂

Na segunda à tarde, quando fui buscá-lo no ponto, ele ainda tentou me enganar, fazendo cara triste e dizendo “mamãe, eu não fui selecionado”. Mas antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa, ele emendou: “I tricked you!!!” Passei no teste!!!

Ele não apenas passou no teste, como a professora lhe deu outro personagem, com mais participações, tamanha foi sua desenvoltura. Agora Vivi será o nerd que vence o spelling bee contest. A-do-rei! 🙂

Mal posso esperar até o dia 16 de dezembro para ver sua atuação nos palcos do colégio (que por sinal, é um belo teatro).

Quem sabe no ano que vem, a gente até encontra um curso para que ele desenvolva ainda mais sua veia dramática, ou melhor, para que ele canalize sua veia dramática para os palcos e fique mais blazê em casa 😉

PS. A foto acima é dos novos personagens do canal do Vivi no Youtube: Jeff & Dash. Esse menino vai longe 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s