Do que eu sinto falta

img_0061

Nunca gostei de monotonia, sempre curti mudanças, mas desde que chegamos aqui, entrei num estado “blá” agudíssimo que é agravado pela falta que eu sinto de tanta coisa que nem sei por onde começar, mas vamos lá:

Sinto muita falta de…

1- ter uma vida social, a casa cheia de amigos, eventos de fim de semana…

2- ter mais espaço dentro e fora de casa;

3- ter uma secadora de roupa. Pendurar roupa no varal não tá com nada. Temos uma lavadora/secadora que é até bem grande (10 Kg), mas não é a mesma coisa do que ter máquinas separadas…

4- encontrar comidas “normais” no mercado;

5- encontrar chocolate gostoso (o chocolate coreano é péssimo). Não falando de nada fancy, não, um Lidntzinho ao leite mesmo cairia bem 🙂

6- variedade de frutas. Não encontro morangos, framboesas, figos, maracujá… que era o que eu mais consumia

7- ir ao mercado e não ter que deixar um fígado ou um rim para pagar  3 sacolinhas de compras. Ai, Coles, how I miss you (pasme, até do Aldi tenho sentido falta!)

8- Entender o que as pessoas falam;

9- Dirigir. Adoro dirigir, mas aqui não tenho a menos vontade. Tenho é pânico! Além de achar tudo muito complicado no trânsito e de não me entender com as ruas e freeways, a falta de compreensão da língua me desespera.

10- Do Oscar Oscar (ai meus cabelos!);

11- do San Churro (yum yum);

12- Dos inúmeros cafés deliciosos onde comíamos nosso brunch dominical;

13- De ter vontade de comer comidas étnicas. Aqui, tudo o que eu sinto vontade é de comer comida “normal”. Até hamburger tá parecendo mais atraente!

14- Independência. Sempre fui independente, mas dessde que cheguei aqui, tô com um grande bloqueio e me sentindo uma verdadeira pata choca! Não saio de casa sozinha. Tudo é longe, contra-mão. Tô com uma pilha de coisas pra trocar na Ikea e não consigo. Tô com quadros por pendurar, prateleiras e cortinas por instalar… me sentindo mega improdutiva. Two months have passed and I still haven’t get the hang of it.

15- Do salão onde eu fazia a sobrancelha (tô parecendo o bicho-papão);

16- Ter a casa arrumadinha do meu jeito;

17- me sentir motivada!

Mas é melhor eu parar por aqui, antes que eu tenha que mudar o nome desse blog para minha vida reclamona, rs

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s