Só me faltava essa!

img_9765

Até nos dias em que fico em casa trabalhando acontece alguma coisa que me faz vir aqui registrar.

Ainda agora, saiu daqui o cara que a universidade mandou para checar tudo o que precisava ser trocado/consertado no apartamento. Claro, ele não falava inglês. Claro.

Fiz o tour com ele entre pias que vazam, porta-toalhas que despencam, portas de armários que não fecham, revestimentos descolados e objetos desaparecidos. A cada cômodo, ele ia fazendo suas anotações e tirando fotos do que precisava ser consertado, até que, após tirar foto do último item no banheiro social, deu uma olhadela através do espelho e apontou a câmera pra mim. Oi? Como assim? Não sei se ele queria registrar minha “beleza ocidental”(cof cof cof), ou se achou que eu também precisava de conserto, hahaha De um jeito ou de outro, achei muita intimidade. O cara vem na minha casa pra fazer consertos e sai levando uma foto minha? Nananinanão.

No mesmo segundo, minha reação foi fazer sinal negativo, ao que ele respondeu com um sorriso sem graça. Acho que ao apontar a câmera pra mim, pensou: se colar colou! hahaha

Eu achei foi muito inapropriado e nada profissional. Onde já se viu apontar uma câmera pra mim, dentro da minha casa. Se ao menos eu estivesse com os cabelos soltos… haahha

Falando sério, não me falta mais nada!


 

Atualizando: o cara nunca voltou para fazer o serviço!! A secretária lá da universidade teve que arrumar outra pessoa para orçar. Ele deve ter ficado bem envergonhado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s